Greenmeeting

                                                             Notícias    Apresentação    Objetivo    Coordenação    Patrocínio    Público Alvo    Divulgação    Edições Anteriores    Carta de Princípios    Projetos    –    Contato       

Relatório fotográfico de edições anteriores – Parte 2

M

Parte do público do VII Greenmeeting 2007 na cidade de São Paulo – SP.

Parte do público do VII Greenmeeting 2007 na cidade de São Paulo.

Parte do público do VII Greenmeeting 2007 na cidade de São Paulo.

Parte do público do VII Greenmeeting 2007 na cidade de São Paulo – SP.

Parte do público do VII Greenmeeting 2007 na cidade de São Paulo – SP.

Parte do público do VII Greenmeeting 2007 na cidade de São Paulo – SP.

Zilda Arns Neumann – Médica, Irmã de Dom Paulo Evaristo Arns, fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança. Palestrante e homenageada com o Prêmio Verde das Américas 2004, no rio de Janeiro.

Embaixador de sua Majestade Britânica, Peter Salmon Collecott. Homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2008, em Brasília.

Andreas Carlgren, – Ministro de Estado do Meio Ambiente da Suécia . Ex-Diretor-General do Departamento Sueco de Integração. Homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2008, em Brasília.

Annika Markovic – Embaixadora da Suécia no Brasil. Atuou na Missão Permanente da Suécia para as Nações Unidas, em Nova York. Homenageada com o Prêmio Verde das Américas 2010 em Belo Horizonte.

Thiago de Mello. Natural de Barreirinha no Estado do Amazonas, é um dos poetas mais influentes e respeitados no pais. Foi palestrante e homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2009, em Brasília.

José Carlos Carvalho – Ex-Ministro de Estado do Meio Ambiente do Brasil e Secretário de Estado de Meio ambiente Minas. Foi homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2003 no Rio de Janeiro.

Herman Benjamin – Ministro do Superior Tribunal de Justiça. Palestrante e homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2008, em Brasília.

Dom Erwin Krautler – Austríaco, bispo prelado do Xingu, recebeu o Prêmio Verde das Américas em 2009 em Brasília.

Cosete Ramos – Doutora em Educação pela Florida State University – USA. Palestrante e homenageada com o Prêmio Verde das Américas 2011, em Brasília.

Maria Estela Kubitschek – É filha de Juscelino Kubitschek e Sarah Kubitschek. Palestrante e homenageada com o Prêmio Verde das Américas 2008, em Brasília.

Ator Vitor Fazano. Palestrante e homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2007 em São Paulo.

Mário Mantovani – Diretor da SOS Mata Atlântica. Palestrante e recebeu em nome da instituição o Prêmio Verde das Américas 2005, em Belo Horizonte. 

Ademar Soares – Coordenador do Greenmeeting ao lado do jornalista Silvestre Gorgulho, na mesa de abertura.

Maria Dalce Ricas, Superintendente da AMDA- MG. Palestrante em diversas edições do Greenmeeting e homenageada com o Prêmio Verde das Américas em 2005 em Belo Horizonte.

Elano Ferraz, Presidente da PECA. Palestrante no XI Greenmeeting 2011, em Brasília.

Senador Cristovam Buarque, Palestrante no XI Greenmeeting Brasília – 2011.

Embaixador de Israel, Rafael Eldad, Palestrante no XII Greenmeeting Brasília 2011.

Embaixador da Italia, Gherardo La Francesca, Palestrante no XI Greenmeeting Brasília 2011.

Embaixador da China no Brasil, Chen Duqing. Palestrante no VIII Greenmeeting 2008, em Brasília.

André Trigueiro – Escritor e Jornalista da Globo News, foi homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2006, em Brasília.

 

Embaixadora de Israel no Brasil, Tzipora Rimon, Palestrante no VIII Greenmeeting 2008, em Brasilia.

Embaixadora de Marrocos Farida Jaidi – Palestrante no greenmeeting em 2007 e 2008, em São Paulo e em Brasília.

Alexandre Camanho de Assis, Procurador Regional da República e Presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República – ANPR. – Palestrante, (2014).

Alessandro Miranda – Equipe de Coordenação e Cerimonial do Greenmeeting.

Maria Aparecida Carneiro – relações Públicas, Belo Horizonte., Minas. 

Embaixador da China no Brasil, Qiu Xiaoqi, Palestrante no IX Greenmeeting 2009, em Brasília.

Embaixador Alejandro de la Peña Navarrete, México – Palestrante, (2011).

Embaixador da Dinamarca Svend Roed Nielsen – Palestrante, no XIII Greenmeeting Brasília 2014.

Embaixador Alejandro Gordillo, Secretário Geral da OTCA. Palestrante no XII Greenmeeting Brasília 2013.

Paula Saldanha – Jornalista, e apresentadora, recebeu o Prêmio Verde das Américas no Greenmeeting Belo Horizonte  2002.

Embaixador Manuel Picasso, Secretario-Geral da OTCA, Palestrante, (2009

Embaixadora de El Salvador no Brasil, Diana Vanegas. Palestrante no XVI Greenmeeting 2016, em Brasília.

Ney Matogrosso – Cantor, ambientalista, foi homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2011, em Brasília.

General-de-Brigada, Jorge Ernesto Pinto Fraxe – Palestrante (2009).

Contra-Almirante Marcos Nunes de Miranda, Palestrante (2009).

Embaixadora da Noruega no Brasil, Aud Marit Wiig, Palestrante no Greenmeeting 2013, em Brasília.

Embaixador da Indonésia no Brasil, Sudaryomo Hartosudarmo, Palestrante no greenmeeting 2013, em Brasília.

Luciana Imaculada de Paula, Promotora de Justiça de Formiga MG – GEDEF. Palestrante no Greenmeeting 2013, em Brasília.

Embaixador do Kenya no brasil, Peter Kirimi, Palestrante no Greenmeeting 2013, em Brasília.

Embaixador da Costa Rica no Brasil, Victor Monge Chacón. Palestrante no Greenmeeting 2011, em Brasília.

Senadora Serys Slhessarenko – Educadora, formada em Direito e Pedagogia. Palestrante em diversas edições do Greenmeeting e homenageada com o Prêmio Verde das Américas 2003, no Rio de Janeiro.

MV Bill – Escritor e cantor de rap brasileiro. Homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2009.

VILMAR Sidnei Demamam BERNA, jornalista, escritor e ambientalista, prêmio global da ONU 1999, no Japão. Participou de várias edições do Greenmeeting e foi homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2003, no Rio de Janeiro.

Niède Guidon – Doutora em Arqueologia pela Sorbonne – França< Criadora do Parque Nacional Serra da Capivara, no Piauí. Foi homenageada com o Prêmio Verde das Américas 2005, em Belo Horizonte.

Jacek Kisielewski – Embaixador da Polônia no Brasil, nasceu em Poznań, na Polônia. Tem Pós-Doutorado em Ciências Naturais (Universidade Adam Mickiewicz em Poznań).Palestrante e homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2010, em Belo Horizonte.

Rosalía Arteaga Serrano, Equador – Ex-secretária-Geral da  OTCA, Palestrante e homenageada com o Prêmio Verde das Américas 2005, em Belo Horizonte.

Embaixador de Cuba no Brasil, Carlos Rodriguez, Palestrante no Greenmeeting 2010, em Belo Horizonte.

Embaixadora Marilyn Cheryl Miles, da Guiana. representou a Guiana no Reino Unido. Homenageada com o Prêmio Verde das Américas 2007, em São Paulo. 

Gustavo Souto Maior, então presidente do Ibram – Instituto Brasília Ambiental, palestrante no VIII Greenmeeting 2008 em Brasília e em várias outras edições do evendo em diversos estados brasileiros.

José Carlos Carvalho – Ex-Ministro de Estado do Meio Ambiente e Secretário de Estado de Meio ambiente de Minas Gerais. Participou de várias edições do Greenmeeting e foi homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2003 no Rio de Janeiro.

Eduardo Wernech, Piratingauna, Ricardo Harduim da Prima e
Vilmar Berna da Rebia apresentando o certificado de neutralização de Carbono no XI Greenmeeting 2011 em Brasília.

Johan Dalgas Frisch – Um dos maiores ornitólogo brasileiro, filho de imigrantes dinamarqueses. Foi homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2007, em São Paulo.

José Sarney Filho, Deputado Federal e Ex-Ministro de Estado de Meio Ambiente,   em entrevista no Greenmeeting 2008, em Brasília.

Ricardo Harduim, Biologo  e Presidente da Oscip PRIMA da cidade do Rio de Janeiro e palestrante no XI Greenmeeting 2011, em Brasília.

Paulo Roberto Coelho da Rocha – Jornalista, ambientalista, editor do Jornal Nova Imprensa e Ultimas Notícias de Formiga MG. Participou de várias edições do Greenmeeting e foi homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2003, no Rio de Janeiro.

Maurício Andrés Ribeiro – Arquiteto e ecologista, ocupou diversos cargos públicos de relevância. Palestrante no Greenmeeting e homenageado com o Prêmio Verde das Américas  2011, em Brasília.

Apolo Heringer Lisboa – Médico graduado pela UFMG, coordenador-geral do Projeto Manuelzão e fundador do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco. Palestrante e homenageado  com o Prêmio Verde das Américas 2010, em Belo Horizonte.

O Coronel Petri e Lindomar do Exercito com Paulo Cesar Fernandes da Coordenação.

Ronaldo Vasconcellos –  Político, ambientalista, engenheiro e professor universitário. Palestrante em diversos Greenmeeting e homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2004, no Rio de Janeiro.

Dom Lorenzo Baldisseri, Núncio Apostólico no Brasil. Greenmeeting 2011, em Brasília.

Jean Benevides, Gerente Nacional de Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental da Caixa Econômica Federal. Palestrante no Greenmeeting 2014, em Brasília.

Washington Novaes – Jornalista, supervisor geral do Repórter Eco e consultor de meio-ambiente da TV Cultura-SP. Foi homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2005, em Belo Horizonte.

Danilo Vieira Junior, Secretário de Estado Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais – Palestrante no Greenmeeting 2014, em Brasília.

Diplomata Israelense, Alon Lavi – Palestrante em várias edições do Greemeeting em Brasília.

Marcos Terena – Líder indígena brasileiro. Palestrante em diversas edições do Greenmeeting e homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2002, em Belo Horizonte. 

Embaixador da Delegação Especial da Palestina no Brasil, Ibrahim Alzeben, palestrante em várias edições do Greenmeeting.

Cástor Cartelle Guerra – Nascido na Galícia, Espanha. Doutor e Mestre  em geociências e ciências. Homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2009, em Brasília.

Prof. Dr. Stefan Krauter, recebeu em 2006 o Prêmio Verde das Américas pelo o seu trabalho em prol da energia limpa e renovável.

Lúcia Willadino Braga – Vice-Presidente da Rede Sarah de Hospitais, foi homenageada com o Prêmio Verde das Américas 2006, em Brasília.

Fabio Colombini – Fotógrafo de natureza. Palestrante e homenageado com o Prêmio Verde das Américas 2011, em Brasília.

Prof. Dr. Jorge Madeira Nogueira – UNB. Palestrante do Greenmeeting Brasília 2008.

Usina de Coruripe – Diretores da Empresa, Márcio Sílvio Conde de Paiva e Victor Wanderley Montenegro Junior. Homenageados com o Prêmio Verde das Américas em nome da empresa, em 2003 no Rio de Janeiro.

José Mendonça – Jornalista modelo, curso de Direito, foi diretor de “O Diário” e das sucursais de “O Globo” e da Folha de São Paulo. Recebeu o Prêmio Verde das Américas 2010 em Belo Horizonte.

Maria Fernanda Espinosa – Ministra Chanceler do Equador e Ex-Diretora da UICN. Palestrante e homenageada com o Prêmio Verde das Américas 2007 em Sâo Paulo.

Mercedes Bustamante – Doutora em Geobotânica na Alemanha. Professora da Universidade de Brasília (UnB). Palestrante e homenageada com o Prêmio Verde das Américas 2011, em Brasília.

Paulo Celso dos Reis Gomes, Subsecretário de Políticas de Resíduos Sólidos da Secretaria de Meio Ambiente do Distrito Federal e Professor da UNB. Palestrante no XIII Greenmeeting 2014, em Brasília.

Maria Elisa Costa – Arquiteta e urbanista, Filha de um dos maiores urbanistas do País (Lucio Costa). Palestrante e homenageada com o Prêmio Verde das Américas em 2009, em Brasília.

Mesa do IX Greenmeeting 2009, presidida pelo Advogado e Especialista em Direito ambiental João Paulo de Brito

Embaixadora da Suécia Annika Markovic e o Ministro de Estado de Meio Ambiente da Suécia Andreas Carlgren, que recebeu o Pr:êmio Verde das Américas 2009.

Cláudia de Borba Maciel, Coordenadora-Geral de Desenvolvimento Sustentável do MRE – Itamaraty. Palestrante do Greenmeeting 2011, em Brasília.

Dep. Bernardo Vasconcelos, recebeu no VIII Greenmeeting  2008, a Menção Honrosa pela sua gestão Sustentável, na AMS – Associação Mineira de Silvicultura.

Patrícia Fantinatti, Secretaria de Meio Ambiente de Campos
dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Palestrante no Greenmeeting  2014, em Brasília.

Secretário de Estado de Meio Ambiente de Brasília DF, Cássio Taniguchi. o Coordenador Geral do Encontro, Ademar Soares e o Secretário de Estado de Cultura de Brasília DF, Silvestre Gorgulho. Greenmeeting 2009.

Rodrigo Rollemberg, foi deputado federal, Senador e Governador de Brasília. Palestrante em 2011, em entrevista a TV Câmara.

Eduardo Wernech –  Piratingaúna. Participou de várias edições do Greenmeeting e recebeu o Prêmio Verde das Américas 2015, em Brasília.

Parte da equipe da Secretaria do VIII Greenmeeting Brasília 2008.

Crianças da Escola das Nações de Basília cantando o hino nacional brasileiro na abertura do IX Greenmeeting Brasília 2009. 

M

M