Greenmeeting

                                                             Notícias    Apresentação    Objetivo    Coordenação    Patrocínio    Público Alvo    Divulgação    Edições Anteriores    Carta de Princípios    Projetos    –    Contato       

Patrocínio

Patrocínio para o XVIII Greenmeeting 2024.

Os patrocinadores do XVIII Encontro Verde das Américas terão uma excelente oportunidade de realizar um “marketing” objetivo e concentrado, com grande retorno de seu investimento, além de projetar a sua imagem institucional com alto valor agregado, além de oferecer à sociedade brasileira caminhos alternativos de crescimento econômico e social, sem agressões ao ambiente.

Em um mundo cada vez mais globalizados, a adoção de políticas e práticas sustentáveis nas empresas podem torná-las ainda mais competitivas em relação à visão que a sociedade tem sobre elas, pois, demonstra que estão preocupadas não apenas com suas obrigações, mas também, em gerarem  impactos positivos ao meio ambiental.

Empresas que ajudam a preservar o meio ambiente participam ativamente para a construção de um mundo melhor, mais verde e com menos poluição. Se cada um fizer uma pequena parte, poderemos melhorar a sociedade e o meio ambiente, em um momento que as mudanças climáticas se tornam uma das maiores preocupações mundiais.

  • Conforme a Carta de Princípios do Greenmeeting e visando as conformidades do Compliance da boa gestão, o Encontro Verde das Américas é organizado pelo Fórum Greenmeeting que inclui diversas instituições com papel definido no evento a cada ano, como: composição da Comissão Organizadora; captação de recurso para a sua realização; divulgação e mobilização do evento.
  •  Coordenação Geral: secretaria@greenun.org  ou  secretaria@greenmeeting.org.br

C

 

M